Algumas semanas depois do lançamento de Beyond Light, uma expansão de Destiny 2, o CEO da Bungie, Pete Parsons, revelou ao Metro que desde 2017 eles estabeleceram algumas equipes de incubação desde 2017 para trazer novas ideias para os jogos atuais e sugerir novos conceitos para alguns novos títulos do estúdio.
Pete disse:
Então, começamos cerca de três anos atrás, Jason [Jones] e Jonny Ebbert e Zach Russell e alguns de nós começamos a trabalhar em novas incubações. A maneira de pensar sobre isso não é apenas em novos jogos. Eu acho que é frequentemente a linguagem que as pessoas usam. Na verdade, um processo em torno de como queremos incubar o potencial para novos títulos, mas, mais importante, talentos novos e incríveis.
A Bungie não parecia muito otimista com as equipes de incubação, inicialmente. Mas o bom trabalho dessas equipes impressionou bastante os chefes do estúdio. Parsons continuou:
Ironicamente, esperávamos uma taxa de falha decentemente alta das incubações e o que aconteceu é que estamos muito animados com o trabalho que está sendo feito não apenas para dar continuidade ao universo de Destiny, mas porque fomos capazes de construir um banco de talentos tão profundo , essas incubações são realmente incríveis.
Sobre Destiny 2:
Destiny 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa multijogador desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro de 2017, seguido por uma versão para Microsoft Windows no mês seguinte. É a continuação de Destiny e de suas expansões subsequentes.
Leia mais:
Remake de Resident Evil 4 pode ter vazado
PS Plus Collection: Sony bane usuários que comercializam contas