A NVIDIA anunciou nesta terça-feira(1) a primeiríssima placa da família RTX 3060, que entre outros detalhes, utiliza a arquitetura Ampere e faz parte da 2ª geração das série RTX.
Chamada de GeForce RTX 3060 Ti, a placa possui tecnologia Ray Tracing e DLSS, sendo mais rápida que a GeForce RTX 2080 SUPER (geração anterior)
O diferencial da placa é ofertar uma experiência de jogo nas resoluções 1080p e 1440p, por um menor preço. Confira as imagens:
RTX 3060 Ti: Tecnologias
DLSS
Disponível em cerca de 25 jogos atualmente, a tecnologia DLSS utiliza renderização por IA (Inteligência Artificial), que maximiza configurações de Ray Tracing, aumenta as taxas de frames sem comprometer a qualidade de imagem, além de aumentar as resoluções. Confira o comparativo abaixo:
NVIDIA Reflex e Broadcast
A tecnologia NVIDIA Reflex promete reduzir a latência do sistema (ou atraso de entrada), tornando os jogos mais responsivos.
Já o NVIDIA Broadcast é um conjunto de aprimoramentos de áudio e vídeo através de IA, as melhorias incluem: fundos virtuais, captura de movimento e remoção avançada de ruído, recursos que podem ser amplamente aproveitados em videoconferências, chamadas de vídeo e bate-papo.
Lançamento
A GeForce RTX 3060 Ti estará disponível a partir de amanhã (2) no site oficial da NVIDIA.
Caso tenha se interessado pela GeForce RTX 3060Ti, visite o site da NVIDIA para buscar mais informações, detalhes e preços: clique aqui.
Continue lendo…
Estúdio de Alien: Isolation está produzindo novo FPS
Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass de PC
PS5: Golpe faz com que pessoas comprem foto e não o console
GTA 6: Assalto em Criciúma aparece nos Trending Topics do Twitter
Hideo Kojima pode estar desenvolvendo novo Silent Hill