Ao que tudo indica a Xiaomi já faz planos de lançar o Redmi Note 10. Pelo menos é o que indica o serviço de homologação chinês, TENAA, uma especie de Anatel do país.
A Xiaomi está concentrada em divulgar para o mundo a sua nova linha de intermediários, a Redmi Note 9. A empresa lançou primeiramente o Redmi Note 9s e posteriormente Note Pro e Note Pro Max. Agora a equipe de desenvolvimento já tem um novo desafio.
Redmi Note 10
Na parte de trás do aparelho, você verá três câmeras e um flash LED. Tudo isso está incluído em um módulo de câmera centralizado na parte traseira do aparelho. O logotipo da submarca Redmi também é visível na parte de trás.
O Redmi Note 10 5G terá uma tela OLED fullHD + de 6,57 polegadas (2400 x 1080) mas sem mais especificações.
Estima-se que a Xiaomi deverá usar processadores MediaTek mas não temos certeza absoluta ainda.
O Redmi Note 10 virá em várias variantes. Suas variantes de 4 GB e 6 GB de RAM possuem 64 GB de armazenamento. O modelo de 8 GB de RAM incluirá 128 GB / 256 GB de armazenamento. A novidade é que você poderá expandir as variantes com um cartão microSD de até 2 TB.
O novo aparelho virá com o MIUI 11 baseado no Android 10, câmera principal de 48 megapixels juntamente com uma frontal de 16 megapixels.
Por fim, uma bateria de 4.500mAh, que não será removível mas terá carregamento rápido de 22,5 W.